quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Uma pequena listinha de sites para assistir Animes Online:

Bom Minna durante a minha vida de Otome/Otaku eu andei viajando de site em site para assistir animes e hoje eu decidi compartilha-los com vocês em uma pequena listinha já que não foram muitos,vou começar do primeiro que visitei e usei por um bom tempo até o atual:

www.animeq.com.br :

Era o meu preferido(o único que eu acessava,até então) até um dia ele ser fechado eu ainda acredito no boato que correu pena internet na época em que dizia que os Japoneses acharam ilegal alguns sites Brasileiros espalhados pela net e acabaram fechando eles e o  animeq foi um deles.

www.anitube.se:

Bem na época que o Animeq foi fechado eu ganhei um celular mais moderno onde fiquei sabendo que poderia ver meus animes onde quer que eu fosse,apos ficar sabendo disso tentei muito descobrir como fazer para velos e foi ai que eu descobri o Anitube e dai pra frente foi só alegria.

www.superanimes.com:

Gosto do superanimes pelos play que permitem uma leitura boa da legenda sem que a barrinha fique em cima dela como Anitube mais um motivo para troca-lo(não permanente claro).

Vantagens e Desvantagens que eu encontrei em cada site:


Animeq: Tinha uma enorme variedade animes dublados o que na época em que eu estava iniciando era minha preferencia a unica desvantagem era alguns não terem uma boa imagem ou apenas estarem incompletos não me lembro de mais nada definitivamente tinha muitos animes dublados completos e com uma qualidade boa para época,hoje ele esta meio mudado depois de sua queda porem ele ainda é bom ao meu ver e eu tipo indico mais pra animes dublados por ainda conter uma variedade enorme deles.

Anitube: Este continha a maravilhosa vantagem de se poder ver anime no celular e em qualquer outro lugar e a sua unica desvantagem era que em seu play barrinha fica encima da legenda quando você trava-se o vídeo(eu era meio lenta pra ler as legendas,e ainda sou hehe) e algumas vez o play não iniciava,mas fora isso ele era e ainda é muito bom para ver animes eu indico totalmente.

SuperAnimes: Bom o que dizer dele que oferece até aplicativo um aplicativo relativamente bom claro se você aguentar as mensagens dizendo que sua internet caiu ou esta baixa mesmo ela não estando com problemas(o que me irritou muito,pois não o uso mais) e a unica forma de voltar a ver seus vide-o é reabrindo o aplicativo,fora seu aplicativo o site é perfeito possui uma enorme variedade animes e lançamentos atualizados e seu play é simplesmente confortável,os animes vem HD e tudo esta em ordem aqui neste site não vejo problemas ele é simplesmente o melhor,seu site é leve a fácil de abrir até mesmo na TV,eu indico completamente.


OBS: Lembrando a vocês que esta são totalmente as minhas opiniões que nada tem a influenciar as suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário