segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ore Monogatari!


Takeo Goda é um cara gigante com um gigante coração. Mas nenhuma garota quer saber dele (quem elas querem mesmo é seu melhor amigo, o bonitão Sunakawa). Acostumado a ser deixado de lado, Takeo simplesmente aceita seu destino. Até que, um dia, quando ele salva uma garota chamada Yamato de um desses tarados num trem, sua vida (amorosa!) toma um rumo inacreditável! Takeo mal pode acreditar quando reencontra Yamato e se vê perdidamente apaixonado por ela... Mas será que ele vai ter alguma chance com o bonitão do Sunakawa por perto?
ogatari!!


3 Resenhas encontradas:

O que é ser bonito ?

Ore Monogatari se mostra ser um Shoujo diferente do que estamos acostumados, ele questiona o que realmente é ser bonito e legal de ponto de vistas diferentes um ótimo anime e tem sido bem fiel ao mangá, para quem gosta do gênero o considero indispensável até então ! Traços muito bonitos com exceção dos lábios do Takeo que ainda acho engraçado.


Não julgue pela capa!!!

Até pra quem não gosta deste tipo de anime, eu recomendo! Muito legal. 
A maneira que a história é contada é muito boa, balanceia bem o humor e os momento mais sérios. De início pareceu que seria meio chato mas ainda no primeiro episódio, dá pra ver que a situação é bem diferente. Enfim, é um dos melhores animes que já vi.


Quando o que importa é o amor verdadeiro

Ore Monogatari é aquele shoujo que todo amante do gênero deveria assistir. Ambientado como a maioria no ambiente escolar, conhecemos o casal mais fofo do universo: Takeo e Yamato. 
Ore Monogatari quebra estereótipos em sua narrativa, ao começar pelo protagonista que não é o exemplo de um bishounen, Takeo é o cara com o maior coração do mundo e em tamanho também. Yamato não é a típica garota tímida, ela sempre toma a iniciativa em várias situações do casal. E por último e não menos importante, temos o Suna, o melhor amigo, que fãs yaoi pensariam outra coisa hihi.
Anime recomendadíssimo para quem ama shoujo e histórias que valorizam o verdadeiro amor.



Onde baixar:

http://www.anbient.com/tv/ore-monogatari

http://www.superanimes.com/ore-monogatari/episodio-1/baixar


Onde ver online:

http://www.crunchyroll.com/my-love-story/videos

http://www.superanimes.com/ore-monogatari

http://www.animesonlines.com.br/ore-monogatari






Nenhum comentário:

Postar um comentário